E-TABATINGA

Cidadã reclama falta de internet no CRAS

Foto:  https://blog.unimake.com.br/ (Peso econômico da internet no país já supera o de áreas tradicionais) 

 

30/03/2022, quarta-feira 

 

Tabatinga (AM) – O CRAS - Centro de Referência em Assistência Social em Tabatinga, localizado na rua Coronel Berg, bairro Comunicações, está sofrendo por falta de internet, uma coisa essencial hoje em dia nos estabelecimentos públicos, já que o Governo Federal voltou todas as ações sociais para a internet. Uma cidadã reclama em rede social pela tal situação. 

 

Publicaremos a reclamação retirando algumas partes, pois o nosso intuito é serviço social em ajuda à população, pois consideramos o CRAS um serviço bastante necessário à população carente e necessitada. 

 

Veja abaixo a reclamação: 

 

Senhor  prefeito, solicito encarecidamente que o senhor olhe pelas pessoas mais necessitadas [...], em relação á falta de Internet no prédio do cras, tem mais ou menos um ano que eu vou ao cras solicitar entrada de um benefício de BPC pessoa com deficiência, para o meu filho e todas as vezes que procuro esse serviço no cras sou muito bem atendida mais não consigo finalizar o pedido , tendo em vista as atendentes não possuírem as ferramentas que no caso a Internet para nos ajudarem solicito em nome de todos kn que estão passando por esse mesmo problema que eu , quero o 2senhor  resolva esse  problema  para  um bem em comum da população de Tabatinga              agradeço antecipadamente on seu olhar para o povo que lhe elegeu     uma admiradora do seu trabalho 

 

Esperamos que tenhamos ajudado ao desenvolvimento de nosso município. 

 

O que é? 

 

CRAS é o Centro de Referência da Assistência Social. É uma unidade pública da Assistência Social que oferece atendimentos individualizados (ou em grupos) a indivíduos e famílias. Nestes atendimentos, as pessoas podem compartilhar questões diversas relativas ao seu dia-a-dia em família e na comunidade, a exemplo das suas dificuldades de relacionamento, de sobrevivência, dos cuidados com os filhos e até situações mais delicadas como violência doméstica. 

 

 

Seja o primeiro a comentar 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem