Lançamento do livro Prática Pedagógica na Amazônia

Foto: Publicação em perfil do Facebook de Veronildes

06/04/2022, quarta-feira

Tabatinga (AM) - Verolnildes Marinho lançou seu livro "Prática Pedagógica na Amazônia" e compartilhou no Facebook: 

Lançamento do livro Prática Pedagógica na Amazônia volume 1 meu sentimento ontem e sempre  será de gratidão a meu grandioso Deus, a minha Família (meus pais Fátima e José, meu esposo Fernando Miller,  meus irmãos, minhas irmãs,  meus filhos, meus sobrinhos meus afilhados, minhas cunhadas enfim a todos o meu amor e carinho )aos meus professores da UEA e da Educanorte em Tabatinga e aos meus colegas e amigos que sempre me apoiaram nessa caminhada de muita superação ao longo da minha vida acadêmica e pós - graduação embora não exercendo a profissão, escolhi outro caminho na minha vida profissional sou feliz e amo o que faço, não poderia deixar de fora meus parceiros  Alberto e Marilva Cruz pela confiança e parceira ao longo dessa vida obrigada a todos ❤️🙏# gratidão# Perfil de Veronildes Marinho no Facebook

Não foi informado nem a data e nem o local do evento.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem