Ajuda solidária

Foto: Divulgação

16/01/2023, segunda-feira

Tabatinga (AM) - O Blog de Tabatinga fazendo sua parte social publica:

Ola, sou o Elias Gabriel, criança muito alegre,porém, tenho minhas limitações .Venho por meio desta pedir novamente a ajuda dos meus amigos e colegas e familiares, hoje ainda me enconto numa situação debilitada de saúde e  necessito fazer varios exames para poder realizar o procedimento cirurgico do coração e a correção da válvula, já estamos a mais de meses  em manaus junto com minha mãe e os médicos ainda não marcaram o meu  procedimento cirurgico. Sabemos que não é nada fácil se manter na capital principalmente quando se trata de doença. Por isso peço encarecidamente sua ajuda de qualquer valor, que Deus lhe proteja, abençoe e lhe guarde, desde já meu muito obrigado. 
Peço que compartilhem Deus os abençoará grandemente em sua vida.

Segue abaixo o pix para transferencia
99466139215
Josimara Nogueira Batista 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem