Defensoria celebra 33 anos com edição inédita do mutirão "Eu Tenho Pai", em 15 municípios no AM

Foto: Radar Amazônico 

08/04/2023, sábado 

Em comemoração aos 33 anos, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) realizou semana passada, uma edição inédita do mutirão "Eu Tenho Pai", em 15 municípios do estado. O objetivo foi promover a efetivação do direito à paternidade – bioógica ou socioafetiva – para inclusão do nome do pai na certidão de nascimento. No ano passado, a primeira ação do "Eu tenho Pai" se concentrou na capital. 

Ao todo, foram mais de 190 testes de DNA realizados durante todo o dia, além de outros atendimentos na área de família (guarda, pensão alimentícia e outros) nos municípios de Parintins (Polo Baixo Amazonas); Itacoatiara (Polo Médio Amazonas); Humaitá (Polo do Madeira); Tefé (Polo Médio Solimões); Tabatinga (Polo Alto Solimões), Maués (Polo de Maués); Coari (Polo de Coari), Lábrea (Polo do Purus); Manicoré (Polo Médio Madeira); São Grabriel da Cachoeira (Polo Alto Rio Negro); Manacapuru (Polo RioNegro-Solimões), Careiro Castanho, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva e Iranduba. 

Leia mais https://radaramazonico.com.br/defensoria-celebra-33-anos-com-edicao-inedita-do-mutirao-eu-tenho-pai-em-15-municipios-do-am/ 

Seja o primeiro a comentar 

Curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/blogdetabatinga/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem