Eleita as Rainhas da Copa de Futsal Paulo Bardales 2023

Foto: O Poder da Notícia 

 

10/04/2023, segunda-feira 

 

Beleza e muita elegância marcaram a noite de abertura da competição. 

 

Tabatinga (AM) - Na noite de sábado (08/04), foi realizado no Ginásio da Escola Estadual Conceição Xavier de Alencar(GM3), à abertura da Copa de Futsal Paulo Bardales, após o cerimonial de abertura a festa foi abrilhantada pelo Desfile das Candidatas a Rainha da Copa, o Resultado saiu no intervalo do segundo jogo da noite e consagrou as vencedoras da edição 2023. 

 

Em entrevista ao "Poder da Notícia" a Primeira Colocada Maria Luiza, disse  "Ser eleita Rainha da Copa Paulo Bardales é muito gratificante por que eu tive apoio de muitas pessoas e representar essas pessoas que me apoiaram e muito gratificante para mim e para todo mundo que representei." 

 

A segunda colocada Leila Peres, não foi encontrada para entrevista. 

 

A 3° Colocada Rafaela, disse "Eu tô surpresa com o 3° Lugar, e meu primeiro evento dessa natureza, desfilando, um evento de beleza, desenvoltura e simpatia, pra mim essas coisas são novidade, eu sempre fui do tipo a menina que não gosta muito dos holofotes, mas esse evento foi uma oportunidade de me mostrar e começar a me soltar mais, então é o meu primeiro evento participando e ficar em terceiro lugar é uma grande conquista pra mim e estou muito feliz'' 

 

Nas redes socais o Vereador Paulo Bardales, realizador do evento disse  "Agradeço a todas as famílias, atletas e Candidatas a Rainha da Copa que compareceram para prestigiar e abrilhantar nosso evento. Parabéns as Vencedoras 1° Maria Luiza, 2° Leila Peres e 3° Rafaela! Agradeço também ao meus amigos que voluntariamente trabalharam duro para que esse evento pudesse acontecer. OBRIGADO!" 

 

Blog O Poder da Notícia 

 

Seja o primeiro a comentar 


Curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/blogdetabatinga/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem