Falece a genitora do prefeito de Tabatinga Saul Bemerguy e prefeito de Benjamin Constant Davi Bemerguy

Foto: Saul Nunes Bemerguy

28/04/2023, sexta-feira

Tabatinga (AM) - O prefeito de Tabatinga, Saul Bemerguy, utilizou as redes sociais ontem, quinta-feira (27/04), para comunicar o falecimento de sua mãe Raimunda Fernandes Nunes Bemerguy, ocorrido ontem, quinta-feira (27/04), na cidade de Coari:

Com pesar no coração, comunico o falecimento da minha querida mãe, Raimunda Fernandes Nunes Bemerguy, ocorrido na cidade de Coari. Ela partiu deixando um vazio imenso em minha vida e na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Minha mãe foi uma pessoa incrível, que sempre me ensinou os valores mais importantes da vida, como amor, respeito e perseverança. Sua presença era uma luz em nossas vidas, e sua partida deixa uma imensa saudade em nossos corações.

Apesar da tristeza que sinto, quero lembrar a todos que a vida é um ciclo, e que minha mãe agora está em paz, ao lado do Pai celestial. Agradeço a todos que nos enviaram mensagens de conforto e solidariedade nesse momento tão difícil. Que Deus abençoe a todos nós e nos dê forças para seguirmos em frente. 🖤💐

Dona Raimunda Fernandes Nunes Bemerguy era Matriarca da família Bemerguy tinha 93 anos de idade, nascida em 26 de Janeiro de 1930.

O Blog de Tabatinga dá os pêsames à família Bemerguy.

Seja o primeiro a comentar


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem