Jardel Pereira da Costa não é mais pajé da Onça Pintada

Foto: Perfil do Facebook de Jardel Pereira da Costa

26/04/2023, quarta-feira

Tabatinga (AM) - Jardel Pereira da Costa, anunciou hoje, quarta-feira (26/04), pela manhã, em rede social que não é mais pajé da Onça Pintada. Veja abaixo a publicação:

Olá nação vermelha e branca . Sou pajé Jardel Costa. Venho aqui expor minha indignação com a diretoria da associação onça pintada , onde a partir de hj não faço mais parte como seu pajé.  Vcs sabem do meu trabalho e profissionalismo e sempre dei o meu melhor na arena . Hj me fizeram passar por uma citação humilhante.  Dias atrás me procuraram e falaram que queriam que ainda foce seu pajé mais p isso teria que entrar em uma votação da diretoria da associação.  Depois de anos defendendo a associação no item Pajé me fizeram passar por isso . E o que me deixou mais  triste e arrasado é que na votação dos 11 integrantes da diretoria 7 votaram a meu favor .  Então no caso se fosse uma diretoria seria eu já estaria sido aceito a permanecer no cargo. Mais não depois de tudo isso me mandaram mensagem dizendo que eu tinha que pedir desculpas da presidente Cristiane e de sua filha . Motivo por eu ter cobrado pelo meu trabalho e não aceitar certas coisa que ela fez, faz e vai continuar fazendo .Jamais farei isso pois quem merece desculpas sou eu pela falta de respeito pelo que fiz pela associação. Hj não sou mais pajé da onça pintada .  A presidência muda e cai no esquecimento eu PAJÉ DOS PAJES  JARDEL COSTA O ENIGMATICO PAJÉ OMAGUA , jamais serei esquecido . Obrigado aos meus fãs e amigos que amam o meu trabalho .Está aí o resultado da votação. HJ NAÇÃO VERMELHA E BRANCA PAJÉ JARDEL COSTA NÃO É MAIS SEU PAJE . OBRIGADO.
MUITA FALTA DE RESPEITO POR MIM E PELO QUE FIZ NA ARENA PELA ASSOCIAÇÃO ONÇA PINTADA.

E mais preferem tirar alguém que soma com a associação onça pintada do que tirar a presidente que é só de enfeite . Não tem conhecimento de nada e não contribui positivamente em nada .

Espero que os empresários não caiam na conversa dela pedindo patrocínio p a onça pintada  pois o que eles repassam p ela não é usado na associação fica a dica .
 Amigos se possível, compartilhem essa minha publicação ok agradeço.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem