๐Ÿค๐‘ฝ๐‘จ๐‘ด๐‘ถ๐‘บ ๐‘จ๐‘ฑ๐‘ผ๐‘ซ๐‘จ๐‘น ๐‘ฌ๐‘บ๐‘บ๐‘จ ๐‘ช๐‘น๐‘ฐ๐‘จ๐‘ต๐‘ช̧๐‘จ ๐‘ซ๐‘ฌ ๐‘ป๐‘จ๐‘ฉ๐‘จ๐‘ป๐‘ฐ๐‘ต๐‘ฎ๐‘จ๐Ÿค

Foto: Divulgaรงรฃo

07/05/2023, domingo

๐Ÿค๐‘ฝ๐‘จ๐‘ด๐‘ถ๐‘บ ๐‘จ๐‘ฑ๐‘ผ๐‘ซ๐‘จ๐‘น ๐‘ฌ๐‘บ๐‘บ๐‘จ ๐‘ช๐‘น๐‘ฐ๐‘จ๐‘ต๐‘ช̧๐‘จ ๐‘ซ๐‘ฌ ๐‘ป๐‘จ๐‘ฉ๐‘จ๐‘ป๐‘ฐ๐‘ต๐‘ฎ๐‘จ๐Ÿค

Olรก me chamo *Pedro Lucas*,tenho 5 anos. Sou de Tabatinga-AM. Alguns dias atrรกs eu vinha sentindo fortes dores de cabeรงa, eu chorava muito.  Meus pais sempre me levavam para o hospital e sempre me davam apenas medicamentos. Em um certo dia, nรฃo aguentei e meus pais me levaram para o HGuT. Onde fui atendido e encaminhado para Manaus e fiz cirurgia na cabeรงa, e no dia 06/05/23 recebi meu resultado de exame e fui diagnosticado com um um tumor na cabeรงa.

Tenho que fazer o quanto antes uma cirurgia, porรฉm pelo SUS sรณ tem vaga para o dia 29/05/23.

๐Ÿ™๐Ÿป *Que DEUS abenรงoe cada um que me ajudar financeiramente ou com oraรงรตes* ๐Ÿ™๐Ÿป

๐Ÿ™Œ๐Ÿป *A̲J̲U̲D̲E̲*
๐Ÿ‘‡๐Ÿป
๐Ÿ’  _Chave pix:_
_92 993778602_
_Hivonei dos Santos Araรบjo_

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentรกrio

Postagem Anterior Prรƒ³xima Postagem