Vereadores da base do prefeito pedem cassação de Paulo Bardales

Foto: Câmara Municipal de Tabatinga

29/06/2023, quinta-feira

Tabatinga (AM) - As redes sociais estão em alvoroço, após uma postagem que abaixo publicamos. Atualmente quem é o presidente da Câmara Municipal de Tabatinga é o vereador Marlen Riglison e Paulo Bardales está com pedido de cassação por parte dos vereadores da base do prefeito feita na última terça-feira (27/06). Veja abaixo a publicação:
 
Prefeito Saul mostra sua verdadeira face diante de instabilidade política em Tabatinga, PERSEGUINDO A PRÓPRIA FAMÍLIA

Não é surpresa pra ninguém a instabilidade política em Tabatinga, o cenário só fica cada vez mais tenso. Na última sessão ordinária realizada ontem dia 27/06, o que tudo indica a mando de Saul, vereadores da base aliada do prefeito entraram com um pedido de cassação de mandato contra o vereador Paulo Bardales que é genro do prefeito.

Lembrando que na eleição para presidente da câmara realizada em 2021, os próprios vereadores da base do prefeito elegeram Paulo Bardales presidente, hoje os mesmo brigam a todo custo para ignorar a eleição realizada por eles, tudo isso por poder junto ao prefeito tentando prejudicar a quem pensa diferente.

Aparentemente tudo começou quando Bardales decidiu apoiar Wilson Lima ao governo, quando o candidato a do prefeito era Eduardo Braga, um direito constitucional de qualquer cidadão, que é a liberdade de apoiar quem quer que seja, foi visto pelo prefeito como traição e passou a utilizar a base na câmara para perseguir o próprio genro.

Aí lhe pergunto, se o prefeito persegue a própria família por não aceitar ser contrariado e ter seu ego ferido, o que esse prefeito não é capaz de fazer com o próprio povo com o cidadão???

Uma coisa eu tenho certeza, um político que se utiliza da perseguição para se manter no PODER, deve ser retirado da vida pública!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem