Foto: Divulgação
06/02/2024, quarta-feira
Tabatinga (AM) - Aldenora Magalhães publicou ontem, terça-feira (07/02), uma nota pública de repúdio e a transcrevemos no blog:
*Nota pública de repúdio*
A ex candidata a prefeita de Tabatinga, Aldenora Magalhães, vem a público manifestar seu repúdio às notícias falsas que têm circulado sobre ela, alegando sua suposta inelegibilidade política.
Aldenora Magalhães esclarece que sua situação na Justiça Eleitoral está regular e que não responde a nenhum processo judicial. Ela é empresária, mãe do ex-vereador Júnior Olímpio, avó e dona de casa. Também é idealizadora da Associação Pérolas, onde ajuda pessoas carentes em Tabatinga.
A ex-candidata decidiu apoiar os pré-candidatos Plínio Cruz e Marlem Riglisson (Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente) por acreditar que é o melhor para o futuro de Tabatinga. E desde então vem recebendo ataques gratuitos sendo vítima de faknews de grupos políticos contrários.
Aldenora Magalhães agradece às pessoas que votaram em seu projeto político na última eleição e convida a todos para marcharem junto com ela nesse novo projeto político para a cidade de Tabatinga.
Esperamos que a verdade prevaleça e que as notícias falsas sejam desmentidas, garantindo que o debate político seja pautado pela honestidade, conduta ética e transparência.
Atenciosamente,
Aldenora Santos Santos Magalhães