Foto: Reprodução
27/07/2022, quarta-feira
*CLÍNICA SASMET CONTRATA* ⚠️
Cargo: *Auxiliar Administrativo*
*Principais atividades e responsabilidades:*
• Atendimento ao cliente ( inclui a saudações e direcionamento de clientes, respondendo dúvidas por telefone e e-mails, e resolução de solicitações ou reclamações de forma profissional);
• Agendamento e organização das agendas dos médicos;
• Digitação, elaboração e preenchimento de planilhas para controle interno;
*Pré-requisitos:*
• Ensino médio completo
• Pacote Office intermediário
• Experiência na função
*Habilidades:*
• Ser organizado e atencioso, pois lidar com clientes, além de documentos internos da empresa;
• Saber trabalhar em equipe, porque irá interagir com diversos setores ao mesmo tempo;
• Ter boa comunicação oral e escrita, pois precisará enviar e-mails e fazer ligações.
*Remuneração e benefícios*:
Salário: *compatível com o mercado*
Benefícios: *Vale refeição*
Endereço para entrega de currículo:
📍 *Av.da Amizade, n°2017, Centro, CEP 69.640-000, Tabatinga/Am.*
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