Saul declara Plínio Cruz seu pré-candidato à prefeito de Tabatinga

Foto: Divulgação

12/12/2023, terça-feira

Tabatinga (AM) - Na tarde de ontem, segunda-feira (11/12), em sua residência o prefeito de Tabatinga, Saul Bemerguy, declarou publicamente que Plínio, atual vice-prefeito, é o seu candidato à Prefeitura de Tabatinga em 2024. o vice da chapa é Marlon Bemerguy.

Plínio Cruz se pronunviou em rede social:

GRATIDÃO A DEUS, A ELE TODA HONRA E TODA GLÓRIA. Em seguida enaltecer e agradecer minha genitora professora Terezinha Cruz, pela educação e criação, a senhora devo tudo, a minha esposa Cláudia Obando, pela família que juntos constituímos, por dividir as alegrias e tristezas, altos e baixos, sucessos e fracassos, e nunca ter largado a minha mão. Um agradecimento especial ao meu amigo, parceiro, mestre e comandante político prefeito Saul Bemerguy , que me deu a honra de estar ao seu lado nesses sete anos de mandato como seu vice prefeito, aprendendo todos os dias e vivenciando uma experiência única na minha vida. Hoje me sinto preparado, lisonjeado e ao mesmo tempo preocupado com a enorme responsabilidade que o senhor e nosso grupo político me deram, ser pré candidato a prefeito, juntamente com o vereador Marlem Riglison pré candidato a vice prefeito (para o pleito de 2024), pois herdar o seu legado e ser seu sucessor, não é uma missão nada fácil, más farei o possível para honrar a confiança a mim depositada.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem