Foto: Reprodução vídeo
20/02/2024, terça-feira
Um lamentável acidente envolvendo um motocarro e uma senhora aconteceu semana passada em uma rua em Tabatinga
É com pesar que tomamos conhecimento do acidente ocorrido na tarde de hoje, quinta-feira (15/02) em Tabatinga, envolvendo um motocarro e uma senhora. A imprudência do condutor do motocarro, ao realizar uma manobra perigosa, resultou em um acidente que colocou em risco a vida da senhora e, posteriormente, fugiu sem prestar socorro.
Covardia e irresponsabilidade:
A atitude do condutor do motocarro é inadmissível e demonstra total falta de responsabilidade e covardia. Fugir do local do acidente, sem prestar auxílio à vítima, configura crime de omissão de socorro e deve ser punido com rigor.
Motocarros: perigo constante no trânsito de Tabatinga:
O crescente número de motocarros em Tabatinga tem gerado grande preocupação. A falta de regulamentação e fiscalização, aliada à imprudência de muitos condutores, transforma esses veículos em verdadeiras bombas-relógio no trânsito da cidade. Manobras perigosas, alta velocidade e desrespeito às leis de trânsito.
Vários relatos de acidentes com motocarros, a famosa carrocinha, são relatados em rede social e não há nenhuma providência referente ao assunto. Motoristas totalemnte despreparados invadem as ruas de Tabatinga pondo em risco a vida dos cidadãos tabatinguense.
Além de já termos problemas com menores de idade dirigindo na cidade, pois domingo passado (18/02), vi um adulto ensinando um garoto de 10 anos supostamente a dirigir livremente nas ruas da cidade, ainda temos o problema do motocarro.
Os motocarros são ilegais, na maioria de nacionalidade peruana e motoristas sem CNH e deve ter uma legislação específica como há para o mototáxi.
Há aquele fato de dizer que estão ganhando o seu ganha pão, que falta emprego, etc., mas quem paga o prejuízo de pessoas possivelmente mortas, prejuízo material o da motocicleta, e os remédios e tratamentos que a possível vítima vá precisar, quem vai pagar??
Todos nós estamos correndo esse rico nas ruas da cidade de Tabatinga, no Amazonas.
Parte do texto com colaboração de um internauta não identificado
Seja o primeiro a comentar